quarta-feira, 28 de março de 2007

Simplesmente...

Pra ti.
Sim, hoje vou escrever algo pra ti.

Sempre que olho pra ti ou penso em ti, sorriu. Não por estupidez da minha parte, mas sim, por seres especial pra mim. Posso nao te dizer que te amo, posso nem isso sentir, mas es diferente.
Ao pensar em ti, sinto-me protegida, segura, viva...
Esse teu olhar que tentas esconder de todos os que te rodeiam, sao lindos, estejas chateado estejas alegre... Identificam-te de uma forma única!
Adoro.Te
Adoro a forma como me olhas, como me beijas, como me acaricias, como docemente me falas, as tuas mãos.. Adoro as tuas mãos! Senti-las a percorrer todo o meu corpo devagar e suavemente.
Sinto-me diferente quando estou contigo. Sinto-me bem. Nao sei te descrever. muitas das vezes chego a pensar, que nao te conheço. Ou se calhar, conhecer uma pessoa nao é simplesmente conseguir descreve-la em varias palavras. Nao te consigo descrever. Mas, acho que te conheco. Muitas vezes, irritas-me de uma forma inervante... Mas, depois.. Passa. E nossas almas se juntam.
As vezes, quero-te bem longe de mim, outras.. quero e necessito que estejas bem perto de mim. Neste momento nao me consigo ver sem ti. E quando nisso penso, acho que nao é possivel. Acho que vamos continuar assim juntinhos. UIma parte de mim quer, outra nao.
Sentimentos contraditorios.

E aqui vou ficar a adorar.Te, porque como tu dizes, tudo é eterno ate acabar. =)*

Nenhum comentário: